TIPOS DE JOGADOR DISPONIVEIS
TIPOS DE JOGADOR DISPONIVEIS
- atacante full - deve OBRIGATORIAMENTE usar ouro, deve ser ativo. OBJETIVO: pelo menos 1 aldeia com +10000 catas+tropas
- defesa - deve CONCENTRAR em treinar DEFESA em muitas aldeias: pretoriano, lanceiro, falanges principalmente
- atacante - deve CONCENTRAR em treinar ATAQUE em poucas (de 1 a 2) aldeias, mas com maximo de 2000 catas por aldeia
- garagem - nao tem tropa
- misto - ataque medio e defesa media, nao recomendado mas possivel para iniciantes
EM NENHUM CASO DEVE SE TREINAR ATAQUE E DEFESA NA MESMA ALDEIA.
Última edição por jpb em Dom Abr 15, 2012 12:55 pm, editado 1 vez(es)
esclarecendo
bem agora vou tentar esclarecer o máximo pois o bom planejamento ANTES tras muitos frutos positivos. e um mal planejamento pode ser a desgraça absoluta.
JOGADORES FULL:
constroem todo servidor um ataque para atacar a WW. para isso é necessário um minimo de 10000 catas, 100.000 infantaria, 50.000 cavalos (chutando), para construir isso
a experiencia diz que só com ouro se sustenta isso no cereal. ou usando conta de outros como ajudantes. além disso tem q ficar 100% treinando tropas, os quarteis 1x e 3x
nao podem ficar 1segundo parados, idem para cavalaria, e catas. ou seja precisa de um bom numero de aldeias para sustentar isso.
alem disso, precisam de sobreviver todo servidor, depender sempre dos outros não funciona.
POR ISSO, para nossa aliança vamos criar algumas regras para esses jogadores:
1. ouro: NCESSARIO
2. experiencia: NECESSARIA
3. posição: NECESSARIAMENTE DEVEM MUDAR A CAPITAL para um local distante do 0,0 (acima de -100,-100), distante de outros jogadores
4. RECOMENDO criar duas aldeias de ataque, uma com FULL, outra para "uso": farmar, atcar, fake, pedidos da aliança de ataque etc. O ataque do full NUNCA deve ser gasto 1 salteador
nao pode ser a capital.
-- estes pontos foram feitos para próprio bem do jogador e da aliança, já perdi a conta dos teimosos q foram contra e não conseguiram chegar ao fim.
JOGADORES FULL:
constroem todo servidor um ataque para atacar a WW. para isso é necessário um minimo de 10000 catas, 100.000 infantaria, 50.000 cavalos (chutando), para construir isso
a experiencia diz que só com ouro se sustenta isso no cereal. ou usando conta de outros como ajudantes. além disso tem q ficar 100% treinando tropas, os quarteis 1x e 3x
nao podem ficar 1segundo parados, idem para cavalaria, e catas. ou seja precisa de um bom numero de aldeias para sustentar isso.
alem disso, precisam de sobreviver todo servidor, depender sempre dos outros não funciona.
POR ISSO, para nossa aliança vamos criar algumas regras para esses jogadores:
1. ouro: NCESSARIO
2. experiencia: NECESSARIA
3. posição: NECESSARIAMENTE DEVEM MUDAR A CAPITAL para um local distante do 0,0 (acima de -100,-100), distante de outros jogadores
4. RECOMENDO criar duas aldeias de ataque, uma com FULL, outra para "uso": farmar, atcar, fake, pedidos da aliança de ataque etc. O ataque do full NUNCA deve ser gasto 1 salteador
nao pode ser a capital.
-- estes pontos foram feitos para próprio bem do jogador e da aliança, já perdi a conta dos teimosos q foram contra e não conseguiram chegar ao fim.
Re: TIPOS DE JOGADOR DISPONIVEIS
ATACANTES
Sao jogadores que 'LIMPAM' o território, basicamente. tem CATAS mas não chega a um FULL (porque vao perdendo nos ataques etc)
Não adianta no final um jogador de ataque chegar com 5000 catas e atacar a WW, normalmente não mata nada e acaba só perdendo as tropas. melhor mandar num JOGADOR INIMIGO.
basicamente:
escolhe uma (ou mais, RECOMENDAVEL 2) aldeias e treina ataque nessas (SÓ ATAQUE: INFANTARIA + CAVALO + CATA, nada de DEFESA nesta aldeia)
a defesa treina em outras aldeias
posição: os atacantes devem estar onde há alvos, ou seja todos lugares menos no deserto!
Sao jogadores que 'LIMPAM' o território, basicamente. tem CATAS mas não chega a um FULL (porque vao perdendo nos ataques etc)
Não adianta no final um jogador de ataque chegar com 5000 catas e atacar a WW, normalmente não mata nada e acaba só perdendo as tropas. melhor mandar num JOGADOR INIMIGO.
basicamente:
escolhe uma (ou mais, RECOMENDAVEL 2) aldeias e treina ataque nessas (SÓ ATAQUE: INFANTARIA + CAVALO + CATA, nada de DEFESA nesta aldeia)
a defesa treina em outras aldeias
posição: os atacantes devem estar onde há alvos, ou seja todos lugares menos no deserto!
Re: TIPOS DE JOGADOR DISPONIVEIS
DEFESA
jogador de defesa PURO, que só faz defesa é raro. mas acontece. então segue as recomedações: ideal para quem não tem muito tempo para jogar, que loga umas 3x ao dia.
é só ir ESPECIALIZANDO aldeias em um tipo de tropa de DEFESA: EXEMPLO aldeia de PRETORIANO, aldeia de LANCEIRO. nunca uma aldeia de PRETO faz ataque. se precisa de defesa, reforça a propria aldeia. assim q funciona.
se atingiu o limite de cereal, otimo, continue treinando NA MESMA ALDEIA. e realoque as tropas para aldeias com estoque de cereal.
dependendo do numero de aldeias, raça, atividade, ouro e experiencia, é possivel fazer uma aldeia de DEFESA a cada 2 aldeias ou 3 aldeias.
no final do server, se o jogador só treina, nao constroi mais, é possivel treinar em todas aldeias em alguns casos.
posição: qualquer, MAS É ACONSELHÁVEL não muito proxima das bordas entre setores. nem no deserto, pois perde o sentido.
jogador de defesa PURO, que só faz defesa é raro. mas acontece. então segue as recomedações: ideal para quem não tem muito tempo para jogar, que loga umas 3x ao dia.
é só ir ESPECIALIZANDO aldeias em um tipo de tropa de DEFESA: EXEMPLO aldeia de PRETORIANO, aldeia de LANCEIRO. nunca uma aldeia de PRETO faz ataque. se precisa de defesa, reforça a propria aldeia. assim q funciona.
se atingiu o limite de cereal, otimo, continue treinando NA MESMA ALDEIA. e realoque as tropas para aldeias com estoque de cereal.
dependendo do numero de aldeias, raça, atividade, ouro e experiencia, é possivel fazer uma aldeia de DEFESA a cada 2 aldeias ou 3 aldeias.
no final do server, se o jogador só treina, nao constroi mais, é possivel treinar em todas aldeias em alguns casos.
posição: qualquer, MAS É ACONSELHÁVEL não muito proxima das bordas entre setores. nem no deserto, pois perde o sentido.
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